Leia a história do homem que se afastou de Deus e foi curado pela fé

Leia a história do homem que se afastou de Deus e foi curado

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 12:13

Trabalhar na Construção Civil não é fácil, exige muito esforço físico e uso de força bruta, o que, muitas vezes, gera problemas nos ossos e músculos. Foi essa situação que aconteceu com o autônomo Vanderlei Ferreira, de 45 anos.

Ele conta que não conseguia permanecer firme na Igreja Universal do Reino de Deus, ficando firme no máximo três meses. Num desses afastamentos, ele começou a sofrer com diversos problemas de saúde, que apareceram sem nenhuma explicação: “Eu passei a sentir dores de cabeça constantes, dor de estômago, depressão profunda, insônia, artrose e tendinite.
Eu tinha que tomar comprimidos para dormir e para controlar a depressão. Sentia fortes dores nas costas e no ombro”, explica.

Vanderlei teve que parar de trabalhar para se tratar. “Fiquei afastado um ano do trabalho, dependendo do INSS. A médica disse que para o meu caso só Deus poderia fazer alguma coisa. As minhas costas queimavam, e o meu ombro travava, a ponto de não conseguir mexer os dedos da minha mão esquerda”, conta.

Assustado com a situação o autônomo resolveu voltar para a Igreja e Buscar em Deus a cura: “Comecei a fazer as correntes, fazia tudo do jeito que o pastor orientava, fazia os propósitos, jejuava, orava de madrugada, usei a minha fé e busquei em Jesus a minha cura e fui curado. Hoje, eu voltei para a construção civil, estou trabalhando com saúde e posso fazer qualquer coisa, graças a Deus”, finaliza.

veja também