Letícia ainda está internada e não será deportada para o Brasil

Filha do pastor evangélico morto em acidente se recupera

Atualizado: Segunda-feira, 6 Fevereiro de 2012 as 9:10

No acidente que vitimou o pastor evangélico José Carmo Júnior, Adriana Carmo a filha de 17 anos  Letícia Carmo e mais 2 da família a filha do casal Lidiane Carmo 15 anos se recupera, já sabe do acidente e esta agora preocupada onde vai morar no Brasil ou no EUA.

Apesar dos rumores de que Lidiane Carmo, 15, seria deportada, visto que toda a família estava ilegal no país, a porta voz da Alfândega e Imigração dos EUA (ICE), Barbara Gonzalez, negou a possibilidade depois da indagação de Lidiane ao seu tio “onde vou morar”, que informou que até a manhã desta quarta-feira (1º), ela seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Shands at the University of Florida, onde passou por cirurgia, mas de acordo com um tio que a acompanha, o empresário Fábio de Souza, 41 anos, a menina está consciente e deve receber liberação para o quarto.

Segundo ele, a expectativa dos médicos é de que ela tenha alta em aproximadamente dez dias.Ela perguntou ao tio – ‘Onde vou morar?’Fábio e mulher, Luciane Boltin, 30 anos, contaram na terça-feira à adolescente sobre a morte dos pais, da irmã e dos tios. “Ela já sabe da notícia, embora ela ainda não tenha digerido a tragédia. Ainda está sob efeito de medicamentos”, contou.

Segundo Fábio, depois de pensar sobre o fato, a primeira pergunta de Lidiane foi: “Tio, onde eu vou morar?”.“Nossos pensamentos e orações estão com Lidiane Carmo enquanto ela lida com a trágica perda de sua família”, disse Gonzalez. “Os relatos de que ela estaria enfrentando deportação são completamente falsos”.

O risco de que ela fosse deportada tornou-se uma preocupação para os membros da igreja que sabem que ela não conhece o Brasil.“Ela não conhece o Brasil. Ela mal sabe Português”, disse o pastor sênior da igreja, Arao Amazonas ao CNN nesta quarta-feira. “Ela fala inglês como americano”.

O carro em que Carmo estava ficou preso num engavetamento em Gainesville, na Flórida, na madrugada do último domingo. Segundo relatos da mídia, por causa do nevoeiro e fumaça envolvendo o tráfego, pelo menos uma dúzia de carros, seis tratores reboques e um trailer colidiram.

 

Com informações de Inforgospel

veja também