Líder adventista destaca necessidade de visão espiritual

Líder adventista destaca necessidade de visão espiritual

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 10:14

A manhã do quarto dia do Concílio Quinquenal Adventista 2010 começou com uma mensagem sobre a importância de os líderes perceberem o que Deus quer para suas vidas.

O orador foi o pastor Juan Prestol, um dos vice-tesoureiros da sede mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Prestol disse que a habilidade de perceber é um símbolo do entendimento espiritual. Fazendo uma analogia a respeito de uma das curas realizadas por Jesus Cristo de um cego, ilustrou que hoje muitos são cegos por conta dos afazeres e das atividades que lhes toma grande tempo na vida. Sua experiência foi apresentada, também, como exemplo. Contou de sua experiência como um dos responsáveis pela área de finanças mundial adventista para 13 regiões mundiais. “Nós somos hoje prisioneiros dos e-mails, dos telefones e dos compromissos”, afirmou.

O pastor Prestol conclamou a todos para que coloquem, como prioridade em suas vidas, a comunhão divina para que não sejam cegos espiritualmente. Explicou que a liderança depende, em muito, de entender e ter sensibilidade de ouvir o Espírito Santo. Os trabalhos de votação e aprovações continuará durante todo a quinta-feira, dia 11.

veja também