Líder da Hillsong Nova York afirma que Justin Bieber passa por fase na qual precisa de apoio

Carl Lentz tem se dedicado ultimamente a acompanhar e orientar o artista canadense de 20 anos - o que levou o pastor a ser apontado por muitos como um líder espiritual do cantor.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 12:49
Líder da Hillsong Nova York afirma que Justin Bieber passa por fase na qual precisa de apoio
Líder da Hillsong Nova York afirma que Justin Bieber passa por fase na qual precisa de apoio

Líder da Hillsong Nova York afirma que Justin Bieber passa por fase na qual precisa de apoioEm entrevista recente, o pastor Carl Lentz - líder da Hillsong Nova York e amigo de Justin Bieber - afirmou que o jovem astro pop está passando por uma fase na qual não pode ser abandonado.

Lentz tem se dedicado ultimamente a acompanhar e orientar o artista canadense de 20 anos - o que levou o pastor a ser apontado por muitos como um líder espiritual do cantor.

Em seu depoimento, o pastor se lembrou da primeira vez que encontrou Bieber. Foi em um show, realizado na cidade de Nova Jersey, no ano de 2008. O pastor já havia percebido naquela época que a caminhada com o astro não seria fácil.

"Lembro-me de estar envolvido nesta oração nos bastidores, apenas olhando para ele e dizendo 'isto vai ser um desafio", destacou Lentz.

O líder da Hillsong Nova York visitou o cantor na ocasião, a convite de seu amigo, pastor Judah Smith, da igreja The City, em Seattle (EUA).

Apesar de reconhecer que o desafio é grande, Lentz aceitou a missão de caminhar com Bieber e compartilhar mais do evangelho com o rapaz.

"Este dia foi como se eu pensasse: 'vou orar por este menino, para fazê-lo seguir adiante", ressaltou Lentz.

Apesar do que muitos dizem sobre sua liderança espiritual sobre Justin, o pastor revela que não se sente responsável por motivar Bieber, mas tem o compromisso com o artista de aproximá-lo de Deus.

"Eu tenho um papel especial na vida de Justin espiritualmente, mas eu não me sinto como um cara inspirador para sua vida", observa Lentz.

"Nós estamos falando sobre [Bieber] ter a certeza de que sua vida continua a ser uma bênção, não um fardo", acrescentou.

Com informações do Christian Post (em português)

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições