Líder evangélico pede união entre cristãos em Angola

Líder evangélico pede união entre cristãos em Angola

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

No último dia 24, em Kuito, Bié, o secretário-geral da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (Ieca), reverendo Augusto Chipesse, pediu aos cristãos evangélicos para viverem um espírito de unidade entre irmãos, visando uma sociedade sem conflito. Segundo a Agência Angola Press, o reverendo ressaltou durante o culto da 10ª Assembléia Provincial da Igreja, realizado na Catedral da Paz, que "viver em união entre irmãos visa criar harmonia na sociedade".

Augusto Chipesse acrescentou que a população deve reforçar o amor ao próximo de forma a facilitar as tarefas de desenvolvimento social, econômico e cultural, revitalizando assim os valores morais e cívicos.

O secretário-geral da Ieca aconselhou os cristãos no sentido de orar a Deus, na esperança de resolver os problemas que afligem as comunidades, acrescentando que é necessário que haja diálogo entre os líderes religiosos.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições