Líder religioso aconselha jovens a reconhecer Jesus Cristo como seu salvador

Líder religioso aconselha jovens a reconhecer Jesus Cristo como seu salvador

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 8:55

O diretor do pastorado sede Acadêmico, da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), Juarês Bongo Manico, aconselhou, domingo, nesta cidade, a juventude a reconhecer verdadeiramente Jesus Cristo como seu único salvador.  

Este pronunciamento foi feito durante o culto de abertura do curso bíblico inserido no plano de férias para menores e os jovens da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), realizado no seu templo nesta cidade.

Segundo Juarês Manico, o curso bíblico realizado no quadro das férias dos estudantes deve ser visto como caminho que leva as crianças, jovens, pais e outros membros da família a conhecerem e aceitarem a Jesus Cristo como seu único salvador.

"Deus amou o mundo, de tal maneira que deu o seu filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna", disse o diretor do pastorado sede Acadêmico, da (IECA), Juarês Bongo Manico.

De acordo com ele, o senhor faz coisa que nós nunca pensamos de fazer, nos tempos mais remotos foi Ele que fechou a boca dos leões e abrir o mar vermelho para que o povo israelita saísse do Egipto para a sua terra natal.

Aconselhou ainda a juventude, em buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça, para que as outras coisas lhes possam a acrescentar.

"Se o meu povo se humilhar, orar, me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu enviarei dos céus o espírito santo, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".

Considerou que para resgatar os valores cívicos, morais, culturais e religiosos tem de começar primeiro a instruir a base que não passa pelas crianças e a juventude, que busquem o reino de Deus e a sua Justiça só assim teremos uma sociedade saudável e pronta para contribuir no desenvolvimento de Angola.

veja também