Liderança evangélica se reúne com o Governo do RS hoje

Liderança evangélica se reúne com o Governo do RS hoje

Atualizado: Segunda-feira, 12 Dezembro de 2011 as 1:54

Proposto pelo Governo de Tarso Genro, representantes da liderança evangélica do Rio Grande do Sul, participam de um almoço com o governador, nessa terça-feira, 13 de dezembro.

A iniciativa faz parte do estabelecimento de um novo canal direto de comunicação entre os evangélicos e as autoridades governamentais.

O almoço será realizado dia 13 de dezembro no centro de eventos 'Casa do Gaúcho', dentro do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque da Harmonia).

No encontro, o pastor Joel Engel irá apresentar ao governador o trabalho que realiza há mais de 30 anos com viciados em drogas. Ele pede que 'salvar esta geração do vício' seja prioridade das autoridades.

Com o tempo na luta pela recuperação de viciados, Engel adquiriu experiência e sabe como o trabalho deve ser conduzido. "O inimigo é grande e necessitamos unir nossas forças (governo e igreja) para combatê-lo ... Quero que todos conheçam o poder da unção para tirar o jovem do vício”, afirma o pastor.

Conheça mais do trabalho do pastor Joel Engel na luta contra as drogas

"Eu, Joel Engel, estou hoje orando pelo Governo de nosso estado (RS) em especial porque Deus ordena em 1 Tm 2: 1 a 8 que nós, os Apóstolos, devemos orar por nossos governantes e autoridades e também porque nosso Governador Tarso Genro foi escolhido por Deus para este tempo e foi ungido para governar.

Também porque ele é o governador que mais deu abertura se aproximou do povo evangélico até os dias de hoje, e devemos honrar aquele que merece ser honrado (Rm 13:)

Meu desejo é que se cumpra 1 Tm 2: ... que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da Verdade. Porque há um só DEUS, e um só mediador entre Deus e os homens, JESUS CRISTO, homem, o qual se deu á si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. "

veja também