Líderes adventistas da América do Norte conhecem estrutura sul-americana

Líderes adventistas da América do Norte conhecem estrutura sul-americana

Atualizado: Sexta-feira, 1 Outubro de 2010 as 11:07

Parcerias tecnológicas estão consolidadas entre as sedes administrativas da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul e América do Norte. 

Por isto, nesta terça-feira, dia 28, a administração da Divisão Norte-Americana, que coordena o trabalho adventista para Estados Unidos, Canadá e Bermuda, visitou a sede da Divisão Sul-Americana (DSA), em Brasília, para conhecer mais de perto das instalações e os projetos desenvolvidos pelos adventistas em oito países. O presidente da Divisão Norte-Americana, pastor Dan Jackson, recém-eleito em julho deste ano, falou aos funcionários e disse que está disposto a aprender com os bons resultados obtidos em evangelização na Igreja Adventista sul-americana.

O pastor Erton Köhler, presidente da DSA, destacou que nas áreas de informática e tecnologia da informação há boa troca de conhecimentos entre as duas sedes. A visita do presidente, do tesoureiro e do secretário foi considerada importante porque aproxima ainda mais a administração das duas regiões.

veja também