Líderes adventistas definem estratégias estratégias para projeto missionário

Líderes adventistas definem estratégias estratégias para projeto missionário

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 1:22

Um mapa da cidade de São José dos Pinhais sobre a mesa e seis pastores - Este é o visual de quem chega à sala de reuniões da Associação Sul Paranaense (ASP). A pauta da reunião é a grande investida evangelística que acontecerá na cidade nos próximos dois anos.

A estratégia é abrir um novo distrito neste ano e, em 2012, outro distrito pastoral; somando 10 novos templos na região. Durante o encontro, os pastores estão estudando os bairros, analisando a densidade demográfica de cada um deles, e comparando com  o índice de presença adventista, com grupos, igrejas e escola.

As séries de evangelismo público, peça importante nas grandes arrancadas evangelísticas também estão sendo programadas. Participam da reunião os pastores dos três distritos que existem na cidade, pastor Werner Hanelt, Marcio Vivan e Elias Kley Fernandes;  além dos pastores Herbert Boger Junior, Osni Fernandes e Marcos Tosta, respectivamente, presidente, secretário e evangelista da ASP.

"Vamos fortalecer o adventismo nesta região que cresce tanto, e para isso buscamos envolver todas as igrejas neste projeto", explica o pastor Boger. São José dos Pinhais está localizada na Grande Curitiba, e tem cerca de 280 mil habitantes.  

veja também