Líderes de Cidade Verde traçam estratégias de trabalho para 2011

Líderes de Cidade Verde traçam estratégias de trabalho para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

No último sábado, 05 de fevereiro, líderes do distrito de Cidade Verde se reuniram para delinear a visão estratégica para o ano de 2011. A reunião aconteceu num salão alugado, localizado no bairro Santa Helena, em Cuiabá, Mato Grosso.

O encontro foi coordenado pelo pastor Rildo Macedo, líder da igreja na região de Cidade Verde. Durante toda a tarde de sábado, os líderes estiveram juntos a fim de orar, meditar e discutir o crescimento integral e saudável da igreja.

Também participou do evento o pastor Ricardo Ferrer, Evangelista da Associação Mato-Grossense (AMT), que ministrou seminários sobre a visão estratégica para a igreja idealizada por Deus e relembrou os desafios para o ano de 2011.

Na ocasião, também foi estudado e debatido o documento da Associação Geral (órgão administrativo máximo da Igreja Adventista) sobre reavivamento e reforma. “Todos reconheceram a necessidade de buscar poder do céu para o cumprimento da missão”, destaca Ferrer.

Ele ressalta que houve participação ativa no encontro. “Foi notório o interesse e a atitude positiva dos líderes em querer fazer o melhor para nos prepararmos para a volta de Jesus”, observa. O encerramento se deu com um coquetel de confraternização entre os líderes.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições