Líderes de Pequenos Grupos são treinados no Tocantins

Líderes de Pequenos Grupos são treinados no Tocantins

Atualizado: Terça-feira, 7 Junho de 2011 as 11:57

Cerca de 50 líderes de Pequenos Grupos (PGs) da região de Palmas participaram do primeiro treinamento da Escola de Líderes de PGs do ano de 2011. Temas como criatividade nas reuniões, planejamento e como deve ser a dinâmica semanal do PGs foram apresentadas pelo teólogo e especialista em Liderança e Gestão Estratégica, Gerson de Souza.

O treinamento aconteceu no sábado, dia 04, na Escola Adventista de Palmas. O palestrante usou como base central do treinamento um conselho milenar encontrado no livro Bíblico de Efésios que evidencia a importância dos fiéis viverem em comunidade.

“Tentei passar para eles o quanto é importante o trabalho semanal que cada um desempenha nos seus Pequenos Grupos. É muito importante cada pessoa identificar seu dom para o pleno desenvolvimento da missão da igreja”, enfatiza Souza.

O coordenador geral dos PGs no Tocantins, pastor Marcos Nunes, destacou o significado da Escola de Líderes para o aprimoramento das reuniões. “Esse treinamento teve como principal meta capacitar os líderes para que eles possam comandar as suas comunidades da melhor forma possível”, finaliza Nunes.

No domingo (05), a mesma capacitação foi realizada em Gurupi e no próximo dia 18 será a vez dos líderes e Araguaína serem treinados.

veja também