Líderes do Governo do SP conhecem projeto da EXPOCRISTÃ

Líderes do Governo do SP conhecem projeto da EXPOCRISTÃ

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 8:43

À convite do deputado estadual, José Bittencourt (PDT), o presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, esteve nesta terça-feira, dia 23, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na reunião de líderes do governo. O promotor da EXPOCRISTÃ falou sobre o crescimento dos evangélicos no Brasil, que em 10 anos chegarão a 109 milhões, e sobre o evento que neste ano chega a 10ª edição.            

Os deputados e líderes do governo paulistano ouviram com atenção a apresentação do executivo. Cada parlamentar recebeu um kit com material promocional do evento e publicações da EBF COMUNICAÇÕES. Acompanhado dos diretores da LifeWay/CLC, Joubert Gomes e Joubert Gomes Junior, Berzin lembrou da importância do evento que graças a um projeto do deputado José Bittencourt foi incluído no calendário de eventos do Estado de São Paulo. “A EXPOCRISTà atrai um número muito grande de pastores do Brasil e caravanas internacionais. È um evento que fomenta o setor de produtos e serviços para cristãos e promove a unidade das mais diferentes denominações”, frisa.            

O encontro com a liderança de governo comprova o respeito das entidades públicas ao evento que acontece de 20 a 25 de setembro de 2011 no Anhembi. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin participam, anualmente, deste encontro.            

A EXPOCRISTÃ também atrai atenção da mídia. Em 2010 o evento ganhou reportagem no Jornal Nacional, da Rede Globo e em outras emissoras como Band, SBT, Rede TV e Record.  

veja também