Líderes evangélicos apresentam propostas para Plano de Governo de Siqueira

Líderes evangélicos apresentam propostas para Plano de Governo de Siqueira

Atualizado: Quarta-feira, 14 Julho de 2010 as 10:19

A participação das igrejas na rede de proteção social do Estado foi o tema do encontro de Siqueira Campos com líderes evangélicos em Porto Nacional, na noite desta segunda-feira, 12 de julho, em Tocantins.

O encontro, coordenado pelo candidato a senador Vicentinho Alves e pelo presidente do Conselho Municipal de Ministros e Pastores, pastor Ezequiel Correia, deu início a discussão e apresentação de projetos das igrejas evangélicas para auxiliar no combate às drogas e na estruturação de um sistema educacional eficiente para crianças e jovens.

O pastor Ezequiel falou do trabalho das igrejas no resgate de pessoas envolvidas com as drogas e com a prostituição e demonstrou expectativa em realizar trabalhos neste campo em parceria com o Governo do Estado.

Por sua vez, Siqueira Campos agradeceu as palavras dos líderes evangélicos e pediu a eles que façam os projetos e apresentem o quanto antes para que sejam integrados ao Plano e Metas de Governo da sua campanha para a eleição deste ano.

Ao final do encontro, os pastores fizeram oração pedindo proteção a Deus. A oração foi dirigida pelo pastor Osmar Joaquim Pereira.

veja também