Líderes Verbo da Vida participaram da 1ª Reunião da Supervisão do Sertão

Líderes Verbo da Vida participaram da 1ª Reunião da Supervisão do Sertão

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 12:15

Neste mês, aconteceu a primeira Reunião da Supervisão do Sertão, realizada no aconchegante hotel “Olho D´agua dos Bredos”, em Arcoverde, PE. Contando com a presença dos líderes das igrejas e congregações de Buique-PE, Serra Talhada-PE, Araripina-PE, Ouricuri-PE, Petrolina-PE, Arcoverde - PE e Alegrete do Piauí-PI.

A reunião iniciou com a pregação da Palavra de Deus com Renato Gaudard, coordenador financeiro do Ministério Verbo da Vida. Ele falou sobre como uma liderança deve se comportar diante de pessoas que murmuram para manifestar suas insatisfações.

Citando o texto de Números 13 e 14, em que Moisés recebeu do próprio Deus a direção de enviar os doze espias, Renato exemplificou que quando Moisés foi transmitir a mensagem aos doze, não foi fiel ao que Deus falou, dizendo que eles também espiassem os povos que lá habitavam. Isso ocasionou toda a murmuração entre o povo, e ficou uma situação insustentável.

Logo em seguida, o Pr. Tony Souza, supervisor do Sertão e líder da igreja em Arcoverde-PE, manifestou sua disposição para ajudar os líderes com amor e dedicação, como também sua alegria pela presença de todos e que gostaria que esses laços se fortalecessem ainda mais, através de outras reuniões que acontecerão ainda este ano.

Guto Emery, diretor executivo do MVV, também esteve presente e contou como tem sido gratificante vê o crescimento do ministério nos lugares mais remotos por onde ele tem passado. Relatou alguns testemunhos de irmãos, que mesmo ainda com tão poucos recursos naturais, Deus tem feito maravilhas no meio deles.

O Pr. Policarpo Brito, líder da igreja em Petrolina, falou brevemente explanando sobre o valor que a Palavra de Deus tem quando confessada com fé.

Encerrando, o Pr. Betinho, líder da congregação de Serra Talhada, PE, disse que “o Sertão mana leite e mel, basta acreditarmos”. O evento foi encerrado com um delicioso coffee-break e todos puderam desfrutar da companhia e da comunhão uns dos outros, compartilhando experiências.  

veja também