Lidio Lopes e Assembleia de Deus promovem ação social em Sidrolândia

Lidio Lopes e Assembleia de Deus promovem ação social em Sidrolândia

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 3:05

Centenas de moradores da cidade de Sidrolandia e assentamentos visinhos tiveram a oportunidade de receber atendimento médico, atendimento odontológico, orientação jurídica, aferição de pressão e medida de glicose, no dia 16 de abril, por ocasião da ação social do projeto Social Unidos pela fé.

O evento é realizado pela ABADEMS – Associação Beneficente das Assembleias de Deus no MS e tem o apoio do vereador Lidio Lopes. A ação aconteceu na rua Rio Grande do Sul, no centro. Famílias inteiras aproveitaram para realizar consultas tanto com a médica quanto com a Dentista, como é o caso da dona Keila Martins Soares que também levou os dois filhos para serem atendidos. Segundo Keila ações como essas são importantes, tendo em vista que o poder público não consegue atender a demanda. “Fui muito bem atendida, o serviço é muito bom, na saúde tudo é muito difícil e quando a população tem uma oportunidade como essa tem que aproveitar”, ressalta. Já o casal Adalberto Feitosa Arraes e Edna Oliveira Arraes que fizeram consultas com a Dra. Gabriela Teno Ribeiro do Val, agradeceram a oportunidade e dedicação com que foram atendidos.

“Estamos satisfeitos é um trabalho de qualidade e com muita dedicação. Fomos muito bem atendidos, agradecemos ao vereador Lidio Lopes e toda a sua equipe, que deus abençoe vocês sempre”, resume. Tanto os moradores da cidade quanto dos assentamentos como Quebra Coco, Estância Belém e Nova Querência tiveram acesso a Dentista, atendimento jurídico e atendimento médico totalmente gratuito. O evento contou com a parceria do Pastor Clodoaldo de Jesus, supervisor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Missões em Sidrolandia  e da Orgânica Farmácia de Manipulação e Homeopatia que fez aferição de pressão e medição de glicose.

“A Ação Social aconteceu na hora certa, os moradores dos assentamentos não tem acesso aos postos de saúde, pois é distante da cidade, além de que é demorado, hoje aproveitaram para receberem esse importante serviço que é essencial a todos. Louvamos a Deus pela iniciativa do Pastor Antonio Dionizio em ajudar essas pessoas e ao vereador Lidio Lopes por apoiar, dando todo o suporte necessário para a realização desses atendimentos, trazendo toda a sua equipe ali de Campo Grande, inclusive a dentista e a médica que prestaram um grande serviço à população de nossa cidade”, destaca Pastor Clodoaldo. Para o vereador Lidio Lopes é uma satisfação e uma realização poder ajudar as pessoas.

  “Fomos credenciados pela população para exercer um mandato de vereador estamos retribuindo a confiança que nos depositaram. Ações que são para melhorar a qualidade de vida da população sempre terão o meu apoio. O evento deste sábado possibilitou que centenas de pessoas tivessem a oportunidade de receber atendimento odontológico, médico e orientação jurídica, muito embora esses serviços sejam realizados pelo setor público a demanda é muito grande e há necessidade de também darmos a nossa parcela de contribuição.  Todos os envolvidos nesse projeto estão de parabéns, pois estão oferecendo oportunidades para outras pessoas”, resume Lidio Lopes. O Projeto Social Unidos Pela Fé, já esta preparando outras ações, que serão realizadas tanto em Campo Grande quanto no interior do Estado.  

veja também