Line Records apóia o concurso musical "Vozes Gospel"

Line Records apóia o concurso musical "Vozes Gospel"

Atualizado: Quarta-feira, 15 Abril de 2009 as 12

A gravadora Line Records firmou parceria com o Força Jovem Brasil para realizar o concurso musical Vozes Gospel, que busca um novo adorador da música gospel.

A Caravana Vozes, como é conhecida a equipe que integra o concurso, já percorreu diversos estados do país em busca de um novo talento. Candidatos de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, entre outros locais, já tiveram a oportunidade de participar da fase de recrutamento, que consiste na apresentação de um vídeo musical com duração de um minuto.

Os eventos, que reúnem milhares de pessoas, são apresentados pelo cantor Gilson Campos, integrante do casting da Line Records. Durante as caravanas, o artista louva a Deus com alguns dos sucessos de seu segundo CD gospel, intitulado "Na Estrada".

Em recente encontro, realizado em Jundiaí, no interior de São Paulo, Gilson ainda apresentou, em primeira mão, a música "Geração de Adoradores", que já está confirmada para integrar o repertório do terceiro trabalho pela Line Records.

"O Gilson está sendo o porta-voz do concurso. A participação dele está dando cada vez mais ênfase ao projeto, ou melhor, está verdadeiramente abrilhantando as caravanas", explica o responsável pelo Força Jovem Brasil, Pr. Jean Madeira.

Mas a participação da Line Records não para por aí. Além de Gilson Campos, também marcam presença no concurso os cantores Robinson Monteiro, Soraya Moraes e Renato Suhett, que integram o corpo de jurados, ao lado do compositor Ricardo Leite.

Para obter mais informações  acesse o site Vozes Gospel

veja também