Line Records assina contrato com Adriana Ferreira

Line Records assina contrato com Adriana Ferreira

Atualizado: Segunda-feira, 8 Dezembro de 2008 as 12

 A Cantora Adriana Ferreira é mais nova integrante do casting da Line Records. O primeiro trabalho da artista pela Line, intitulado "Libertos da Babilônia", tem previsão de lançamento para meados de dezembro e promete agradar aos admiradores do estilo pentecostal.

"Gravar um CD pela Line Records é a realização de um grande sonho e a prova de que vale a pena esperar em Deus. A gravadora é um presente Dele em minha vida", explica a cantora, que começou a carreira com cinco anos de idade cantando na Igreja Assembléia de Deus, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Em 1985, Adriana lançou o álbum "Brilhando na Luz" e, a partir daí, não parou mais de trabalhar. Em seguida vieram "Lá Não Há Prantos", "A Arma do Crente", "Reconheço Este Amor" e "Eu e a Cruz".

O objetivo sempre foi o de alcançar o maior número de almas para o Senhor Jesus. A cantora seguiu  em seu propósito, principalmente pelo fato de retratar em seu trabalho o poder sobrenatural de Deus, com o qual teve experiências. "Aos 17 anos de idade descobri que estava com diabetes. Foi um momento muito difícil em minha vida, mas recebi o milagre da parte de Deus e hoje estou completamente curada", conta.

O álbum "Libertos da Babilônia" foi produzido pelo pastor e radialista Daniel Pereira, esposo de Adriana Ferreira, com arranjos de Robby. São 13 faixas no melhor estilo pentecostal, assinadas por compositores renomados como Rozeane Ribeiro, Joran, Anderson Pontes, Marcos Bento, entre outros. Com belas canções, o difícil foi escolher as músicas de trabalho. A primeira a ser divulgada será "Cheio de Glória", mas "Sou Um Milagre", "Vou Te Levantar", "Páginas de Minha História" e "Da Escravidão a Canaã" são outras que prometem integrar a lista das mais pedidas das rádios de todo o país.

veja também