Line Records leva lançamentos de Regis Danese, Mara Maravilha e Gilson Campos à ExpoCristã 2009

Line Records leva lançamentos de Regis Danese, Mara Maravilha e Gilson Campos à ExpoCristã 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

Mais uma vez a Line Records preparou novidades que prometem surpreender os visitantes da Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece entre os dias 8 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na última edição do evento, a gravadora recebeu o prêmio de Expositor Destaque, promovido pela EBF com o objetivo de reconhecer os expositores de destacada atuação pelo nível e consistência de desempenho.

Este ano a empresa marca presença com um estande de 81 m2, que será destinado para a realização de ações dos departamentos de marketing e comercial. Além de apresentar oficialmente a MC Publishing, editora do mercado fonográfico que conta com aproximadamente 1.500 obras em seu acervo musical, a Line Records ainda traz para a feira cerca de dez lançamentos, com destaque para os álbuns "Novo Coração" (Mara Maravilha), "Faz Um Milagre em Mim" (Regis Danese), "Estrada de Bênçãos" (Sula Miranda), "Vale a Pena Servir" (Gilson Campos), "É Demais" (Laysa Rocha) e "Grande é o Meu Deus" (Soraya Moraes).

Na noite de sexta-feira, dia 11, a partir das 18h, a gravadora anima os visitantes com um megashow que contará com a presença dos cantores Regis Danese, Robinson Monteiro, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Gilson Campos, Sula Miranda, Laysa Rocha, Janaína Brandão, Marcelo e Gisele Nascimento, além da cantora Damares, convidada para uma participação especial. Pocket shows, ações de entretenimento com animadores profissionais, distribuição de brindes e o 2º Encontro de Distribuidores são ações que complementam o planejamento estratégico da empresa.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições