Line Records marca presença na inauguração da Editora Central Gospel, no Bangu Shopping (RJ)

Line Records marca presença na inauguração da Editora Central Gospel, no Bangu Shopping (RJ)

Atualizado: Terça-feira, 23 Setembro de 2008 as 12

Na sexta-feira, 23 de setembro, a Line Records participou da inauguração da Editora Central Gospel, no Bangu Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o objetivo de gerar demanda no novo ponto de venda, a gravadora promoveu ações de entretenimento com promotores e distribuiu brindes para os clientes. Estiveram presentes o Gerente Comercial da Line Records, Sergio Andrade, e a promotora de vendas, Joice Bernardo.

O apoio na inauguração de lojas evangélicas é mais uma aposta da gravadora na série de ações estratégicas que visam satisfazer as necessidades dos canais comerciais específicos. Essa iniciativa fez com que a gravadora se tornasse pioneira na missão de investir no ponto de venda a fim de gerar demanda ao varejista.

"O Shopping Bangu estava precisando de uma loja gospel. Hoje, na inauguração, vim para comprar dois CDs da Line Records, mas não esperava ganhar um kit da gravadora. Realmente estou surpresa e muito feliz. Valeu a pena ter vindo aqui", disse a moradora de Bangu, Maria Vanessa, de 29 anos.

Postado por: Claudia Moraes

veja também