Line Records marca presença no Ressoar dos Bairros 2009

Line Records marca presença no Ressoar dos Bairros 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, representou a gravadora na primeira etapa do Ressoar nos Bairros 2009, projeto desenvolvido pelo Instituto Ressoar, em parceria com a Rede Record, que visa encontrar novos talentos na periferia. O evento foi realizado neste domingo, dia 29/3, na cidade de Santa Isabel, interior de São Paulo.

A eliminatória foi comandada pelo apresentador Geraldo Luís, do programa Balanço Geral, da TV Record de São Paulo, e contou com shows de Nathalia Country Star e D’Black. Para alegrar ainda mais os presentes, também participaram do evento o animador da Record, Santos; o locutor da rádio local Singão FM, Marcelo Arena; e os personagens da Turma da Mônica.  

Dentre as apresentações musicais, cujos gêneros foram os mais variados, quem levou a melhor foi o grupo Média 14, que com seu pop rock moderno encantou as cerca de 9 mil pessoas que estiveram presentes. Durante o evento, a população local recebeu atendimento médico, odontológico, jurídico e estético.

Jovens Talentos

Participam do projeto Ressoar nos Bairros artistas amadores que foram previamente selecionados pela comissão de cultura da subprefeitura local. Os escolhidos de cada eliminatória concorrem na grande final e o vencedor será contemplado com um prêmio no valor de R$ 3 mil.

A próxima etapa do concurso musical acontece no dia 26 de abril, em Limeira (SP). Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.ressoar.org.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições