Line Records promove encontro com lojistas na Expo Cristã 2008

Line Records promove encontro com lojistas na Expo Cristã 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Buscando uma relação mais próxima com os lojistas, a Line Records promoveu nesta quarta-feira, 10 de setembro, durante a Expo Cristã 2008, um encontro no qual os comerciantes puderam se encontrar com a diretoria da gravadora e conhecer as novidades que a empresa tem para apresentar.

Entre coffe breaks, apresentações de projetos (novos e antigos) e um pocket show de Régis Danese, a os lojistas conhecer um pouco mais da fonte dos produtos vendidos em seus estabelecimentos.

Para o diretor superintendente da Line, Leandro Oliveira, o evento tem a função de reforçar o contato entre os comerciantes e a gravadora. ''O que a gente quer é uma aproximação com os nossos clientes, distribuidores, lojistas, tanto para saber quais são os nossos pontos fortes como aquilo que a gente deve melhorar'', afirmou.

O cantor David Fantazzini apoiou a idéia da gravadora e ressaltou a importância dessa aproximação. ''Isso é muito bom porque às vezes a pessoa vende o meu CD, mas não me conhece. Agora ela pode me conhecer aqui, saber como eu sou, como eu falo, qual é a minha atitude'', salientou o músico.

Régis Danese participou do evento com um pocket show de seu novo CD e também falou ao Portal Guia-me a respeito da iniciativa tomada pela Line. ''A gente acompanha a Line e de alguns anos para cá e este ano, de uns 3 meses para cá houve um crescimento muito grande. A Line tem se profissionalizado e Deus tem colocado pessoas dEle ali, tem dado direção para ela colocar os seus produtos no mercado'', lembrou o cantor que alcançou o disco de ouro com apenas um mês após o lançamento do álbum.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições