Livrando-se do domínio da depressão.

Livrando-se do domínio da depressão.

Atualizado: Sexta-feira, 25 Março de 2011 as 9:24

Segundo o Dr. Richard Winter: “A depressão crônica está sendo reconhecida como um dos maiores e mais graves problemas de saúde pública do século”. Mais grave ainda é que a depressão não é uma doença dos tempos modernos nem doença de rico. O médico grego Hipócrates descreveu a depressão em seus pacientes, cerca de 400 anos antes do nascimento de Cristo. Personagens famosos da história sofreram de depressão severa: Beethoven, Schumann, William Cowper, Isaque Newton, Franz Kafka, Darwin, Tolstoy, Churchill e dois comediantes do século 20: Tony Hancock e Spike Milligan.

“Parece que estamos bem acompanhados, não?” diria Sue Atkinson, que sofreu de depressão severa e que escreveu esse livro como paciente e terapeuta. Hoje Sue desenvolver importante ministério de aconselhamento no Westminister College em Oxford / Inglaterra. Esse livro não vai tirá-lo da depressão em 10 lições; muito menos levá-lo a euforia. Mas, com certeza, se você se deixar envolver pela experiência de vida da Sue e confiar no poder de Deus com todo o seu coração, sem dúvida, você descobrirá um novo horizonte para sua vida. As trevas de hoje se dissiparão e os raios do sol voltarão a fazer sentido em sua vida. Esse é um livro indicado para pessoas que estejam em uma fase de tristeza e amargura; solitárias ou em solidão; aflitas ou desesperadas; deprimidas ou angustiadas; desiludidas, decepcionadas e até pensando em suicídio. Em nossa sociedade, mesmo nas igrejas, há mais pessoas pensando em suicídio do que em toda a história da civilização.

Por isso, é preciso cuidado e sensibilidade, nunca se sabe quando uma pessoa vai desistir de tudo e tentar acabar com os sofrimentos, colocando fim à própria vida. Em “Livrando-se do Domínio da DEPRESSÃO” o leitor vai encontrar uma palavra de consolo de alguém que viveu o drama e os efeitos da depressão e que hoje ajuda milhares de pessoas a superarem essa disfunção. O prefácio dessa obra foi escrito pelo presidente da Editora Betânia, o querido amigo Luiz Dirceu que sofreu de síndrome de pânico. Hoje Luiz Dirceu está totalmente recuperado e em pleno exercício de suas funções à frente da Betânia, e recomenda a leitura do livro de Sue Atkinson para vencer os estados de depressão. Mais informações, por favor, entre em contato com um de nossos editores.

Formato: 14x21cm; 214 págs.

veja também