Livreiros iniciam preparo para a ExpoCristã

Livreiros iniciam preparo para a ExpoCristã

Atualizado: Quarta-feira, 8 Junho de 2011 as 12:06

A EXPOCRISTÃ que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi, em São Paulo, tem apoio de livreiros, lojistas e distribuidores. Pelo Brasil, lojistas já organizam caravanas para participar deste que é o maior evento do setor e reúne em um único espaço, editoras, gravadoras e alternativos. Uma boa iniciativa acontece em Aracajú com a Livraria Shalom.

Há 22 anos no mercado a empresa dirigida pelo popular Mangueira está com uma promoção no intuito de trazer três pastores ou líderes para conhecer a EXPOCRISTÃ.

Os clientes que visitarem a loja concorrerão a uma vinda a São Paulo para conhecer a EXPOCRISTÃ. A promoção está agitando os moradores da região e os clientes da loja. "A EXPOCRISTÃ permite uma atualização e o contato maior com setor editorial, gravadoras, autores que não temos acesso. È uma chance única para lojistas de todo Brasil. Convido nossos amigos livreiros, lojistas, distribuidores a não ficar de fora", fala.

Com a previsão de mais de 109 milhões de evangélicos a EXPOCRISTÃ oferece ferramentas a quem deseja se comunicar com este público. Aos lojistas, além de produtos, oferece um congresso de aprimoramento. Junto com a Anle (Associação Nacional de Livreiros Evangélicos) promove um encontro com os maiores especialistas do ramo. Um tempo de planejamento estratégico para quem não quer perder o bonde do crescimento.

O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, comemora as iniciativas como a realizada em Aracajú. "A EXPOCRISTÃ reúne em um único espaço todos os setores de fomento ao segmento. Para as empresas é uma oportunidade de se relacionar com os milhares pontos de venda que surgem, aliados a este forte crescimento dos evangélicos."

veja também