Livro missionário Ainda Existe Esperança ganha versão on-line

Livro missionário Ainda Existe Esperança ganha versão on-line

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 9:03

O livro missionário de 2011, Ainda Existe Esperança escrito por Enrique Charj, será entegue, gratuitamente, para 11 milhões de pessoas dos oito países da América do Sul. Para aumentar o seu alcance o livro ganhou a versão on-line.

Pelo site http://esperanca.com.br/aindaexisteesperanca o internauta pode além de fazer o download do livro pode, também, compartilhá-lo com seus amigos e contatos das redes sociais e enviá-lo por e-mail.

Segundo Carlos Magalhães, gerente de web da Novo Tempo, esta ação visa convidar três milhões de internautas para lerem o livro Ainda Existe Esperança. “A estratégia tem sido incentivar aos membros da igreja a enviarem convites para que seus amigos e conhecidos leiam o livro através da web ou procurem a versão impressa do mesmo na igreja adventista mais próxima. Também estamos trabalhando na versão em áudio do livro para atingir os deficientes visuais ou pessoas que preferem ouvir a ler ou que sejam usuários de podcasts” explica.

Além do site www.esperanca.com.br/aindaexisteesperanca , o livro está disponível no Scribd.com e Issuu.com. “Na primeira semana da campanha tivemos mais de 200 mil visitas”, comemora Magalhães.

veja também