Livro mostra importância de dedicar tempo ao diálogo com Deus

Livro mostra importância de dedicar tempo ao diálogo com Deus

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 10:41

A oração pode gerar efeitos incríveis, tornando a vida das pessoas mais leve e mais tranquila para seguir novos rumos. É isto que garante a escritora norte-americana Jackie M. Johnson em O poder da oração para mulheres, um livro que ressalta a importância de dedicar tempo para conversar com Deus. A autora mostra que compartilhar situações do dia a dia &S213; tanto as mais prazerosas quanto as mais difíceis &S213; com o Criador pode ajudar a mulher a encarar melhor seus problemas, buscar soluções e alcançar uma vida vitoriosa, repleta de felicidade.

Abordando 21 áreas importantes do cotidiano feminino, a obra orienta as leitoras a despertar em si o gosto e o prazer proporcionados pela mais fundamental das práticas espirituais. As reflexões de Jackie M. Johnson são acompanhadas de modelos de oração que ajudam a tornar o momento devocional mais fluente e agradável.

Sobre a autora

Jackie M. Johnson estudou na Trinity International University e escreve artigos para jornais, além de poesias e centenas de devocionais focados na família e na mulher. Faz parte da agência literária cristã Alive Communications. O poder da oração para mulheres é o primeiro livro da autora, e vendeu mais de 200 mil exemplares só nos Estados Unidos.

veja também