Livro: No submundo das drogas

Livro: No submundo das drogas

Atualizado: Sexta-feira, 13 Maio de 2011 as 8:33

Os noticiários estão repletos de histórias sobre jovens drogados. São tantos os casos que a sociedade acaba se acostumando como se fosse algo normal no meio da juventude. Seja entre os menos favorecidos ou nas classes média e alta, o desespero das famílias é o mesmo, e o sofrimento dos jovens vai aumentando a cada nova droga que se experimenta.

Na obra “A Dose mais Forte”, o corajoso relato de vida de Renato Maduro leva o leitor a conhecer o lado mais terrível da vida de um viciado, suas angústias e sofrimentos, seja no lar, na perigosa busca pelas drogas, assim como nas brigas e nos desajustes familiares. Uma história que não pode ser apenas lida, mas refletida a fundo para que jovens fiquem alertas sobre o perigo dos vícios e pais escutem e ajudem seus filhos.

Contudo, o final é bem diferente da maioria das histórias, o autor encontrou uma saída e hoje está completamente recuperado. Um livro essencial para quem enfrenta o problemas das drogas, direta ou indiretamente, e também para quem nunca se envolveu com esse problema pois receberá uma inesquecível lição de vida.  

veja também