Loja de materiais cristãos é inaugurada no extremo norte do Brasil

Loja de materiais cristãos é inaugurada no extremo norte do Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 11:25

No último domingo, 16 de outubro, os 400 mil habitantes da cidade de Macapá, capital do estado do Amapá, receberam mais uma opção para adquirir produtos naturais, CDs, DVds e literatura cristã. A loja do Serviço Educacional Lar e Saúde (SELS) foi inaugurada no extremo norte do país. Agora Macapá, a única capital brasileira que não é interligada por rodovias, possui acesso direto aos materiais da editora e gráfica Casa Publicadora Brasileira, da fábrica de alimentos naturais Superbom e da gravadora Novo Tempo. “Moro aqui há mais 10 anos e sempre tive dificuldades para adquirir materiais religiosos. Além do tempo de espera, os materiais sempre chegavam mais caros por causa do frete. A loja tornou eles mais acessíveis para os macapaenses”, comentou  Ester Jennings, que assistiu a inauguração.

A cerimônia inaugural reuniu membros das Igrejas Adventistas da região, além dos líderes religiosos, dentre eles, Leonino Santiago, pastor geral da Igreja Adventista no norte, pastor Wagner Aragão, Fernando Lima, Adimilson Duarte, administradores da Igreja Adventista da região baixo amazonas, e Lígia Simplício, diretora da rede de Educação Adventista na região. Segundo pastor Leonino, “A loja SELS é mais do que uma livraria, é um marco na pregação do evangelho, pois oferece a Palavra de Deus à população local”, comemora.

A inauguração também contou com a presença dos pastores distritais, da arquiteta Sandra Marly e do mestre de obras Augusto Kzan. Para Cíntia Machado, gerente da loja a inauguração representa a realização de um sonho antigo. “O SELS de Macapá foi planejado nos últimos anos como o objetivo de atender várias igrejas com materiais religiosos de qualidade, além da comunidade educacional, já que a loja também trabalha com livros didáticos e papelaria”, informou.

veja também