Lourenço Stelio Rega: "Quero escrever mais livros sobre liderança"

Lourenço Stelio Rega: "Quero escrever mais livros sobre liderança"

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 3:08

Teólogo, educador e escritor. É Bacharel e Mestre em Teologia, pós-graduado em Análise de Sistemas, Licenciando em Filosofia, Mestre em Educação e Doutor em Ciências da Religião, além de tudo isso, Lourenço Stelio Rega é  Diretor Geral e também professor de Ética, Bioética, Filosofia da Religião e Grego do NT na Faculdade Teológica Batista de São Paulo.

Co-autor do livro Noções do Grego Bíblico: gramátca fundamental (Edições Vida Nova) e autor do livro  Dando um Jeito no Jeitinho, Lourenço conta ao GUIA-ME quais são sua expectativas para 2011. Confira:

Guia-me:  O que 2010 representou  para sua vida pessoal e ministerial? O ano de 2010 foi de grandes conquistas, especialmente pelo  desenvolvimento do texto das Diretrizes Curriculares Nacionais para os  cursos de Teologia, que agora tramita no Conselho Nacional de Educação (CNE) e pela produção de muitos artigos, revisão de textos e a conquista  do reconhecimento pelo MEC de nosso curso de Bacharelado em Teologia.

Além da finalização do Plano Diretor de Educação Religiosa da Convenção  Batista Brasileira que será útil para cerca de 11.000 comunidades  batistas nas próximas décadas.

Na vida pessoal tem sido possível re-planejar meu estilo e prioridades de  vida pessoalmente e com a família.

Guia-me:  Quais os projetos para seu ministério para o ano de 2011?

Consolidar diversos desafios e projetos da Faculdade Teológica Batista  de São Paulo, tais como Ensino a Distância, Integralização de Créditos para egressos de cursos livres, concluir a revisão do livro sobre o jeitinho para a segunda edição, escrever um ou dois livros sobre liderança já combinados com uma editora nacional.

Guia-me: Se pudesse descrever a expectativa para 2011 em um versículo qual seria?

Gálatas 2.20: Vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim...

Por Redação Guia-me

www.guiame.com.br

veja também