Louva Niterói lota Concha Acústica no feriado

Louva Niterói lota Concha Acústica no feriado

Atualizado: Quinta-feira, 10 Setembro de 2009 as 12

Sol e feriado. A combinação perfeita para um lazer de qualidade. E foi o que aconteceu na última segunda-feira, 7 de setembro, dia da independência, na Concha Acústica de Niterói (RJ). Mais de 40 mil pessoas  participaram do evento Louva Niterói, realizado pelo Grupo MK de Comunicação. No palco, revezaram-se em 4 horas de show nove grandes nomes da música gospel.

O Ministério Sarando a Terra Ferida de Louvor, que acaba de lançar pela MK Music o CD Tempo Favorável, abriu a festa. Em seguida assumiu o palco Léa Mendonça, que cantou 3 músicas, duas delas do CD Superação, sucesso em todo país. Para Bruna Karla, o evento foi uma espécie de "termômetro", já que seu mais novo disco, Advogado Fiel, chegou às lojas essa semana. "Estou emocionada. Todos cantaram comigo a faixa título que está tocando nas rádios. E não foi só o refrão não", declarou a cantora após se apresentar.

Arianne, que estreou na música gospel no ano passado com o álbum Por Me Amar, mostrou que já tem intimidade com o público, e que seu repertório e estilo já são bem aceitos e agradaram ao público. Arianne foi sucedida no palco por Jozyanne, que com seu carisma e voz marcantes, empolgou a multidão.

O Louva Niterói também teve um momento cívico, apresentado pelo Deputado Federal Arolde de Oliveira, com a presença de autoridades do município. Todos juntos oraram por Niterói e pelo estado do Rio de Janeiro. Ao cair da noite, com uma lua cheia que presenteou quem participou, Wilian Nascimento cantou quatro músicas, inclusive as românticas estouradas pelo país "Don Juan" e "Era Você". O cantor acaba de ser pai pela segunda vez. Theo nasceu no último sábado, dia 5.

Cristina Mel não poderia deixar de participar. Ela também cantou quatro músicas, e levou sua filha Isabella Mel ao palco, a quem ela chama carinhosamente de o meu milagre. Momento de quebrantamento e de adoração a Deus. Uma troca rápida de bateria e a banda Novo Som assumiu o palco. O evento teve gostinho de lançamento do novíssimo CD Estação de Luz. Alex Gonzaga, Mito e Geraldo empolgaram a todos cantando sucessos da carreira e a faixa de trabalho do novo disco "Recomeçar".

O encerramento do evento aconteceu com a apresentação de Fernanda Brum. Ela iniciou sua inistração com a canção "Não é Tarde". Em seguida, cantou a atual música de trabalho nas rádios "Como se Cura a Ferida". "Coração que Sangra" e "Cura-me" fecharam a participação da pastora, que ministrou na vida de todos, e deixou uma palavra de salvação em Jesus.

veja também