Louvores de Marcelo Aguiar levam mover de salvação ao Ginásio Piritubão

Louvores de Marcelo Aguiar levam mover de salvação ao Ginásio Piritubão

Atualizado: Quarta-feira, 17 Junho de 2009 as 12

O friozinho típico das noites de junho foi propício para a realização do evento Noite Country Gospel, que aconteceu no ginásio Piritubão, no bairro de Pirituba, São Paulo (SP) no sábado, dia 13 de junho. Centenas de pessoas saíram de suas casas para conferir ao vivo a voz do cantor Marcelo Aguiar e seus louvores.

Além do show, diversas barracas de doces e salgados, além do famoso "crentão", bebida sem álcool similar ao quentão, podiam ser encontrados na festa típica. Mesmo com músicas animadas, como "Evangelizar"; "Eu Vou Declarar" e "Vento Impetuoso" o objetivo em adorar a Deus permaneceu no meio dos presentes. Um ambiente familiar reuniu pessoas de diversas idades que nunca se viram, mas se sentiam ligadas pela presença de Deus e por isso formavam com suas vozes um coro forte e afinado com o Espírito.

Grande parte da multidão foi à frente do palco para serem curadas. "Uma noite de cura, restauração e salvação" foi profetizada por Marcelo Aguiar, que, por onde passa, ministra a palavra por meio do louvor.

Ao som de "Lugares Altos", um dos mais conhecidos de sua carreira, as pessoas levantavam as mãos e falavam em línguas. Para a artesã, Antonia Vicente, a ministração foi propícia para um mover de evangelização. "Por causa destes louvores muitas vidas foram ganhas para Cristo", observou.

Segundo a coordenação do evento, cerca de 80 pessoas se converteram e voltaram para Jesus.

"Meu coração se alegra muito quando posso levar a palavra de Deus para as vidas, e por causa do louvor, muitas pessoas têm as suas histórias mudadas", disse. "Não há nada no mundo mais gratificante do que participar da transformação de uma vida".

Ao final do evento, Marcelo Aguiar, também vereador na Câmara paulistana, pediu para que as pessoas utilizem a Câmara Municipal como uma ferramenta de Deus. "Nós temos mais três anos e meio naquele lugar, que neste período você possa levar problemas do seu bairro, situações que precisam ser cuidadas. Seja o que for, nos procure, faremos o possível para te ajudar".

O evento contou também com músicas da dupla sertaneja Célio Viana e Oliveira e da cantora italiana Enza Flori.

veja também