Última vigília do O2 Church agitou o Renascer Hall

Última vigília do O2 Church agitou o Renascer Hall

Atualizado: Segunda-feira, 19 Dezembro de 2011 as 11:54

O Renascer Hall estava totalmente climatizado na última sexta–feira (16). O local foi escolhido para realização da última vigília do O2 Church, mais conhecida como "Oxigília".  Mais de 2 mil jovens lotaram a igreja para receber a palavra ministrada pelo Bispo Christian Paz e curtir o som da Banda DOPA e do rapper JRG.

A noite começou com o  JRG  trazendo o melhor do HIP HOP Gospel. A galera se juntou em frente ao altar para ensaiar alguns passos de break. O ministério de louvor do O2 Church tocou os maiores sucessos, começando por “Festa”, do Renascer Praise, já que a noite foi de total festa para os jovens.

Em seguida, o Bispo Christian  ministrou sobre a importância de pregar o evangelho, explicando que Jesus se expos para que todos tivessem acesso à salvação, inclusive nós. Durante a palavra, ele explicou que a mulher Samaritana não tinha a bênção de Deus, mas que, Jesus reconheceu que ela tinha sede do Espírito Santo, por isso quando Ele a ministrou, ela foi curada.

"Nós precisamos contar ao povo aquilo que Jesus fez com as nossas vidas, contar nossos testemunhos. Nós seremos os ceifeiros apostólicos. Jesus se agrada e se alegra com salvação de vidas. Fomos chamados para isso. Pra quem está andando com Jesus pregar é fácil e entender a palavra é muito simples. Precisamos simplificar, deixar de colocar empecilhos, realizar uma colheita poderosa para Jesus”, declarou o Bispo.

Ele explicou que para a ceara começar a ser cumprida é preciso multiplicar os talentos, conforme está escrito em Mateus 25. Os talentos são os dons que nos capacitam para que façamos a obra do Senhor do jeito que Ele faria. Esses dons precisam ser divididos e compartilhados entre todos.

Ao fim da ministração, o Bispo  Christian chamou os jovens que entraram pela primeira vez na igreja e os chamou para orar por eles . Centenas de pessoas foram à frente para aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Para encerrar a vigília, a Banda DOPA agitou a galera com os seus hits, entre eles, “Vai se converter", "Quem Ama Espera", "Sai da Frente”, entre outros. Ninguém no Renascer Hall ficou parado. Foi realmente um tempo de comunhão e agito, fechando com "chave de ouro" o ciclo de vigílias do O2 Church de 2011.

      Via Igospel

veja também