Último "Desperta pelo Brasil" de 2010 reúne 800 pessoas

Último "Desperta pelo Brasil" de 2010 reúne 800 pessoas

Atualizado: Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 as 9:53

Nos dias 12 e 13 de novembro foi realizado o último Desperta pelo Brasil de 2010 no estado de São Paulo, acontecendo na Primeira Igreja Batista em São Vicente, no litoral do estado, com a participação de cerca de 800 pessoas, representando 70 igrejas.

No culto de abertura, a Missão Batista Cristolândia esteve presente com os Radicais. Houve testemunho da mudança que Cristo tem operado na vida de cada um dos que estão sendo alcançados pelo projeto, instalado dentro da Cracolândia, no centro da cidade de São Paulo. Tanto na sexta-feira quanto no sábado, o Clubinho Missionário se apresentou, sob direção da irmã Ruth Goulart, abrilhantando o congresso.

No café com pastores, pastor Exequias Santos, gerente regional de missões no estado, e pastor Humberto Machado, coordenador da MB Cristolândia, desafiaram os presentes a maior participação na obra missionária do estado e de todo o Brasil, levando suas igrejas na mesma direção.

O Pr. Gilberto Barbosa Furtado, pastor titular da PIB em São Vicente, falou que o "congresso veio na hora certa para marcar e mudar a visão missionária da igreja bem como de toda região".

Para o pastor Jeremias Sales de Carvalho, pastor auxiliar da Igreja, o congresso foi uma oportunidade para que a região tivesse informações do quanto está sendo feito por Missões Nacionais, sendo cada igreja incentivada a investir ainda mais.

Irmã Márcia Salgado, coordenadora da Trans Paulista 2011, que será na região do litoral, declarou: "Que Congresso maravilhoso! O que ouvimos e vimos aqui vem confirmar que Deus usa pessoas para alcançar outras pessoas".  

O despertamento já foi sentido nos próprios dias do congresso, quando muitas pessoas se apresentaram com desejo de serem mais usadas por Deus na obra missionária, seja como intercessores, como parceiros através do PAM Brasil, como missionários e como voluntários.

veja também