Luis e Andrew Palau realizam cruzada no Chile

Luis e Andrew Palau realizam cruzada no Chile

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 1:57

Os evangelistas internacionais Luis Palau e seu filho Andrew embarcar para dois grandes festivais evangelísticos no Chile que são realizados de 26 a 30 de outubro. Eles estão estimulando os cristãos do Reino Unido para orar por estas missões estratégicas.

"A liberação dos 33 mineiros chilenos foi algo maravilhoso, mas acredito que ver milhares de chilenos aceitando a Cristo durante o festival será um milagre ainda maior", disse Luis.

Cerca de 16 milhões de britânicos foram convidados a orar para o sucesso do festival em seis aspectos principais:

• Participação de centenas de igrejas;

• Reunião com o Presidente Sebastian Piñera e outros funcionários do governo;

• Oportunidades de mídia para Luis e André Palau;

• Impacto da TV e programas de rádio;

• Crentes que foram treinados para aconselhar e acompanhar os novos convertidos, segurança, boa saúde, e da unção do Espírito para Luis e André.

Luis Palau disse que após o resgate surpreendente dos mineiros e a atenção internacional, eles têm a oportunidade dada por Deus para compartilhar com os chilenos a verdadeira esperança da salvação. "Nós cristãos devemos reconhecer que os maiores milagres acontecem quando o Espírito Santo abre os olhos das pessoas para que elas reconheçam que Jesus é o Senhor”.

Os próximos dias de evento, em Santiago e na cidade litorânea de Viña del Mar são importantes para a direção espiritual futuro desta parte da América do Sul.  "Apelamos aos nossos irmãos britânicos para se juntar a nós nesta tarefa, que é a oração. Pois, em nome de Jesus vamos alcançar aqueles chilenos que ainda não tiveram um encontro com Cristo".

veja também