Macha pra Jesus em Cuiabá recebe mais de 50 mil participantes

Macha pra Jesus em Cuiabá recebe mais de 50 mil participantes

Atualizado: Segunda-feira, 14 Junho de 2010 as 5:02

Segundo organizadores, aproximadamente 50 mil pessoas participaram neste sábado (12), da 17ª Marcha para Jesus em Cuiabá. O tema deste ano foi o diferencial das outras que passaram, chamando atenção dos todos os evangélicos e também de outras regiões.

No trajeto o bispo Sérgio Aguiar falou sobre a importância desse grande evento para o Estado. "Estamos aqui em uma grande festa para Jesus, com a participação de fiéis de todas as cidades, e o convite para adorar o senhor foi feito para todas as religiões de Cuiabá".

"O tema escolhido 'em busca de um caráter inabalável' é uma forma de refletirmos o que vem ocorrendo em nosso país e nosso Estado", disse. A Marcha foi acompanhada por um trio elétrico, bandas regionais e nacionais. Entre elas, Vida e Voz, Louvor Aliança, Código C e outras que subiram ao palco. O público mostrou muita alegria durante todo o trajeto pelas ruas e avenidas da capital. A Marcha começou na Avenida Mato Grosso e terminou na Praça das Bandeiras, na Avenida do CPA. Várias autoridades participaram.

"Benção", esta foi à palavra colocada pelos pastores presentes na Marcha para Jesus, ao serem perguntados sobre o que representa o evento.

Segundo o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá, Oscemário Daltro, ao terminar o evento, emocionado respondeu que a escolha do tema, chamou a atenção de todos, devido as questões de corrupção que vem ocorrendo no país.

A 17ª Marcha para Jesus terminou com a pregação do pastor Marcos Feliciano, emocionando a todos os fiéis.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também