Mãe de menino sequestrado agradece a todos que oraram

Mãe de menino sequestrado agradece a todos que oraram

Atualizado: Quarta-feira, 11 Julho de 2012 as 8:45

No dia 27 de junho o menino Pedro Paulo Lemes foi sequestrado em Imperatriz-MA.

Há 13 dias, Elisângela Mellado fez um apelo emocionado na imprensa para que os sequestradores libertassem o filho de cinco anos, que foi tirado dos seus braços.

Nessa terça-feira, 10 de julho, o garoto foi liberto no distrito de Cicilândia, em Palmeirante-TO. Elisângela se emocionou e agradeceu a todos que oraram por eles.

"O meu filho está vivo e está bem. É isto que importa agora, glória a Deus. Eu quero agradecer primeiramente a Deus. Sem ele, nada disso estaria acontecendo, e queria agradecer a todas as pessoas do Brasil inteiro que oraram para que o meu filho pudesse voltar para nossa família. Eu só tenho a agradecer a todos vocês pela corrente positiva. Agora eu vou esperar o Pedro Paulo que logo estará aqui", disse a mãe.

Ela contou que Pedro Paulo já havia passado por check up e estava bem. 

Minutos antes de eu receber a notícia eu estava clamando a Deus, para ele me ouvir, porque tudo que eu queria era Pedro, já eram 14 dias longe dele, e Ele me ouviu. Cinco a dez minutos depois, meu marido me liga dizendo que estava indo ao encontro de Pedro Paulo, que haviam encontrado ele. Só tenho que agradecer todo mundo", finalizou.

Leia também:
Anderson Silva publica foto orando após a luta contra Sonnen
Deus não quer nossas coisas, quer nosso coração!


com informações do G1

veja também