Mãe e filho são atropelados quando saiam de igreja em RO

Mãe e filho são atropelados quando saiam de igreja em RO

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 10:11

Uma família que saía de uma igreja evangélica foi vítima de atropelamento na noite da última quarta-feira, 13, em Jaru (RO). O acidente aconteceu por volta das 22 horas, no cruzamento das ruas Jorge Teixeira e Afonso José e o motoqueiro fugiu, deixando mãe e filho feridos.

Segundo informações de populares, um grupo de evangélicos havia saída da igreja e se dirigia para casa, no momento em que uma moto Honda Biz preta trafegava pela Jorge Teixeira, sentido Beira-Rio, em alta velocidade e acabou atropelando a mãe, de 33 anos, a qual os familiares pediram para não identificá-la, e o filho de apenas um ano e nove meses.

Com o impacto da moto a mulher e a criança caíram ao chão. A mãe ficou gravemente ferida, tendo sofrido uma pancada na cabeça, além de escoriações pelo corpo. A criança sofreu apenas escoriações leves. Já o motoqueiro, após se levantar da queda, pegou a moto e empreendeu fuga sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as duas vítimas ao Hospital Municipal de Jaru para receberem atendimento médico. Devido à lesão sofrida na cabeça, a mulher foi encaminhada para Porto Velho.

Testemunhas que estavam junto com as vítimas declararam que o motoqueiro seguia em alta velocidade. Elas conseguiram anotar apenas a numeração da placa, que já foi passada para a Polícia para que tente chegar ao culpado do atropelamento.

veja também