Mãe e filho são curados milagrosamente de cirrose e hepatite B: “Foi o poder de Deus”

Dong-Gyu Kim aceitou convite de uma parente para ir à igreja, onde começou a receber orações para cura das enfermidades.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TelegraphAtualizado: sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 19:01
Dong-Gyu Kim e sua mãe experimentaram a cura sobrenatural de Deus. (Foto: Reprodução/Christian Telegraph)
Dong-Gyu Kim e sua mãe experimentaram a cura sobrenatural de Deus. (Foto: Reprodução/Christian Telegraph)

Dong-Gyu Kim conta que sofria com hepatite B, doença que o deixava sempre cansado, sem apetite e com dores de cabeça constante, além de não conseguir respirar bem devido à rinite.

Ele conta que todo esse transtorno teve um fim, quando decidiu aceitar o convite de uma pessoa de sua família para ir à igreja.

“Uma parente minha, Jung-Ja Park, foi curada de artrite depois de receber oração pelos enfermos, em sua igreja”, conta ele. “Agora ela vivia uma vida cristã feliz e me levou à Igreja de Manmin em 2012, mas minha vida foi dura e eu não fui à igreja como deveria”, lembra.

Kim disse que tempos depois, em 2013, a diaconisa Park o aconselhou e ele decidiu voltar à igreja. “Conheci muitos membros da igreja chinesa que foram curados de várias doenças. Eles resolveram seus problemas que incomodavam a vida e conseguiram uma vida cristã feliz”, conta.

O homem disse que aqueles testemunhos o tocaram muito. “Também recebi a graça de Deus através das mensagens da igreja e santifiquei o dia do Senhor”, lembra.

Kim diz que gradualmente suas doenças desapareceram. Os problemas respiratórios devido à rinite, a dor de cabeça e outras doenças de 25 anos haviam desaparecido e ele foi curado sobrenaturalmente. “Fui até curado da hepatite B. Aleluia!”, testemunha.

O homem diz que ficou tão agradecido pela graça de Deus que começou a ajudar os membros os cristãos chineses em um refeitório da igreja. “Agora sirvo ao Senhor como membro da Equipe de Louvor Chinesa”, conta Kim, que ainda pode testemunhar o milagre de cura de sua mãe.

Cura da cirrose

“Também sou grato que minha mãe, a diaconisa Soo-Kum Lee também foi curada de hepatocirrose (cirrose hepática). É como um sonho ver minha mãe saudável!”, alegra-se.

Kim conta que quando sua mãe estava na China, ela teve hidropsia abdominal por causa da cirrose hepática. Ela foi informada em um hospital e que tinha que ir à Coreia para tratamento médico adequado. “Desde que experimentei a cura de Deus, eu disse a ela: ‘Por favor, venha rapidamente à minha igreja e seja curada’”.

A mãe de Kim voltou à Coréia em 1º de janeiro de 2019.

“Acredito que Deus ficou satisfeito ao vê-la chegar à Coreia pela fé. Na manhã seguinte à sua primeira noite na Coreia, o inchaço das pernas diminuiu e a tosse diminuiu”, conta.

Kim diz que depois de algumas vezes que sua mãe recebeu oração do poder de Deus pela Sra. Bok-Nim Lee, presidente do Centro de Oração de Manmin, o inchaço desapareceu quase completamente.

“Ela participava da reunião do Centro de Oração Manmin todos os dias. Ela começou a ouvir as mensagens, orar e recebeu oração especial pelos enfermos”, testemunha Kim sobre sua mãe.

“Ela entendeu o amor de Deus e sua alegria e agradecimento continuaram a crescer à medida que sua fé cresceu. Tempos depois, ela foi considerada ‘normal’ em um diagnóstico hospitalar em setembro passado. Aleluia!”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições