Magnata do K-pop vai a seminário bíblico e revela sua fé em Jesus

JY Park, CEO da JYP Entertainment, teve um encontro com Jesus estudando a Bíblia em Israel.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 12:51
JY Park, CEO da JYP Entertainment, teve um encontro com Jesus estudando a Bíblia em Israel. (Foto: Facebook/JY Park).
JY Park, CEO da JYP Entertainment, teve um encontro com Jesus estudando a Bíblia em Israel. (Foto: Facebook/JY Park).

O famoso CEO e fundador da JYP Entertainment, uma das maiores agências de entretenimento da Coreia do Sul, foi visto em um seminário bíblico, nas Filipinas.

Jin Young Park, que já foi um ídolo coreano, foi responsável por lançar alguns dos principais artistas do K-pop, como Twice, ITZY, GoT7 e Boy Story.

No último domingo (22), o magnata do K-pop ministrou em um seminário bíblico da Igreja Batista Cebu, que durou cinco dias. A presença de Jin Park surpreendeu os moradores locais, já que não havia nenhum show programado.

O CEO, de 50 anos, falou sobre a “verdade que o libertará”, baseado na passagem de João 8:32.

“JY Park está cantando hoje? Ele está dançando? Não. Infelizmente, não vou cantar ou dançar, mas estou aqui para compartilhar com vocês algo que é mais importante que a música”, introduziu ele, conforme um vídeo divulgado no TikTok.

“A música nos consola quando estamos tristes”, continuou Jin. “A música nos faz felizes novamente. Quando estamos sozinhos, isso toca nossos corações. Mas não resolve o problema fundamental da nossa vida. Isso só faz você se sentir melhor, mas não resolve o problema”.

Um encontro com Jesus em Israel

Em entrevista à Forbes, JY Park contou como conheceu Jesus e se tornou seu seguidor. Em 2010, após se divorciar da esposa, com quem estava casado há 10 anos, sentiu que lhe faltava algo, mesmo vivendo uma vida aparentemente perfeita.

Então, Jin tentou preencher seu vazio com festas, encontros e boates. Mas, acabou descobrindo que nem a vida de casado, nem o estilo de vida solteiro lhe completavam.

Depois de buscar sentido em diversas religiões, como budismo, islamismo e cientologia, JY Park encontrou Jesus ao ler a Bíblia e descobriu a “verdade sólida”.

“Finalmente, descobri porque nasci, para onde vou depois de morrer. E se você puder descobrir o início e o fim, tudo se encaixará”, testemunhou.

O magnata visitou Israel e estudou a Bíblia durante a viagem, compreendendo que o único que lhe completa e lhe traz satisfação é Cristo. Segundo ele, a Palavra de Deus penetrou em seu coração e em sua vida.

Seu amor às Escrituras, o levou a promover seminários bíblicos para compartilhar a verdade do Evangelho com outras pessoas.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições