Magno Malta fala sobre pedofilia em Teresópolis (RJ) a pedido de Rayssa & Ravel

Magno Malta fala sobre pedofilia em Teresópolis (RJ) a pedido de Rayssa & Ravel

Atualizado: Quinta-feira, 9 Abril de 2009 as 12

O Senador Magno Malta participa, no próximo dia 20 de abril, de um seminário contra a pedofilia. O evento acontece no Hotel Alpina, em Teresópolis (RJ), e reúne todo o setor político e autoridades do município e da Região. Nos últimos meses, diversos casos foram registrados em diferentes estados e o problema cresce a cada ano no país.

O Senador é o maior representante da luta contra a prática da Pedofilia no país e na América Latina. Atualmente preside a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigas as ações destes criminosos no país. Com resultados bastante relevantes, a CPI já desponta no cenário internacional como exemplo de condução nos trabalhos.

Atendendo a pedido dos cantores e amigos Rayssa e Ravel, moradores da cidade, o senador dedica um espaço em seu período de férias para trazer a importante discussão a Teresópolis, onde deve permanecer por pelo menos quatro dias. De acordo com a sua assessoria, ele está ansioso para conhecer Teresópolis, de onde sempre ouviu falar bem. A mobilização do senador é de extrema importância para a região, que recebe o inédito seminário.

veja também