Magno Malta registra reunião com ministro da Educação

Magno Malta registra reunião com ministro da Educação

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 8:34

Em discurso nesta terça-feira (31), o senador Magno Malta (PR-ES) comunicou ao Plenário reunião que teve com o ministro da Educação, Fernando Haddad. Segundo o senador, foi uma "reunião feliz", que tratou da suspensão da distribuição do kit anti-homofobia nas escolas brasileiras.

Magno Malta disse que a reunião foi acompanhada pela Frente da Família, que reúne deputados e senadores. O senador elogiou o entendimento do ministro e da presidente Dilma Rousseff sobre o kit e disse que o governo deveria fazer uma campanha de respeito às minorias, incluindo os homossexuais.

O parlamentar também anunciou que haverá uma manifestação nesta quarta-feira (1º), em frente ao Congresso Nacional, em que líderes evangélicos farão "a defesa da família" e um protesto contra temas que consideram prejudiciais à sociedade brasileira.

Drogas

Magno Malta criticou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso por sua declaração em defesa da legalização da maconha, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

O senador também registrou a comemoração, nesta terça-feira (31), do Dia Mundial sem Tabaco. Ele parabenizou aqueles que nunca fumaram e também os que conseguiram deixar o fumo.

- É uma droga legal, mas é tão desgraçada quanto as ilegais - afirmou o senador.

veja também