Mais de 12 mil cristãos se reúnem em adoração ao ar livre, na Califórnia

Encontro aconteceu em frente ao prédio do Capitólio, sede do parlamento estadual, na tarde de domingo (06).

fonte: Guiame, com informações do GOD TV

Atualizado: Terça-feira, 8 Setembro de 2020 as 3:40

Milhares de cristãos cantam em frente ao Capitólio da Califórnia. (Foto: Reprodução / Instagram)
Milhares de cristãos cantam em frente ao Capitólio da Califórnia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Cristãos diversas partes dos Estados Unidos se reuniram nos degraus do edifício do Capitólio do Estado em Sacramento, Califórnia. De acordo com as autoridades locais, mais de 12.000 pessoas estiveram em oração e adoração.

O evento foi conduzido por Sean Feucht, ativista cristão que tem viajado pela América levantando a bandeira de Jesus Cristo. Ao mesmo tempo, realizando ativamente um protesto pacífico contra os "padrões duplos" do governo em relação à igreja especialmente nesta época de pandemia.

O encontro aconteceu na tarde de domingo (06), avançando para a noite, onde aconteceu salvação, testemunhos e milagres, segundo os organizadores. A equipe de Sean montou um "sistema de som monstro" para acomodar a multidão. No entanto, o número real de pessoas que compareceram os surpreendeu.

“O que Deus está fazendo na américa!?!? Só Deus poderia fazer isso!!!”, escreveu Sean cem sua mídia social.

Em outra postagem ele observou que os participantes vieram de diferentes “denominações, origens, etnias e tribos”. Apesar das alta temperatura registrada, Sean falou disse que "ninguém se importa". Eles ainda pressionavam com o coração cheio de expectativa sobre o que Deus faria pelo país. “Deus me disse, ‘nós estamos apenas começando’”

Reavivamento na Califórnia

Uma participante compartilhou sua experiência em participar do encontro. “Podíamos ouvir ‘Raise a Hallelujah’ a alguns quarteirões de distância enquanto caminhávamos. Mesmo antes disso, assim que saí da rodovia da Alhambra entrando no centro, comecei a chorar”.

“A presença de Deus me alcançou e ficou mais forte quanto mais perto chegamos. E enquanto caminhava em direção à capital, as lágrimas escorriam e todos os fardos pesados ​​foram tirados de mim. Foi fantástico”, continuou.

O evento também fez oposição à aprovação de um projeto de lei que reduz as penas para criminosos sexuais de "crianças voluntárias". Sean comentou: “Isso não está OK. Não vou tolerar isso no meu estado”.

veja também