Mais de 200 pessoas se entregam a Jesus em semana de avivamento nos EUA

A Cruzada 'Desperte a América de Novo' está levando centenas de jovens e adolescentes a se render a Jesus na cidade de Savannah, estado da Geórgia.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 às 12:51
Pessoas deram as mãos para clamar por avivamento em uma igreja batista, na cidade de Savannah, Geórgia, EUA. (Foto: CBN News)
Pessoas deram as mãos para clamar por avivamento em uma igreja batista, na cidade de Savannah, Geórgia, EUA. (Foto: CBN News)

Cristãos dos EUA estão relatando um mover de Deus que está ocorrendo enquanto uma cruzada evangelística e de adoração a cerca de 144 quilômetros a noroeste de Savannah (Geórgia).

Uma grande tenda também será construída, como parte da Cruzada Desperte a América de Novo.

Até agora, o Evangelista D.R. Harrison diz que mais de 200 pessoas se entregaram a Jesus Cristo e o reconheceram como seu Senhor e Salvador, e a maioria delas tem entre 13 e 20 anos.

"O pastor ligou de volta no início do ano e nos convidou para vir, e eles estavam orando e buscando a face de Deus, e desde o primeiro culto, o poder de Deus começou a cair nesta cidade", disse Harrison ao site cristão americano CBN News .

"E literalmente, os adolescentes estão vindo de todos os lugares, de todas as origens, classes sociais, graus de escolaridade, e a igreja está literalmente lotada de adolescentes todas as noites, em busca de esperança em Jesus Cristo", continuou ele.

Harrison diz que os adolescentes continuam trazendo seus amigos para o avivamento na Igreja Batista Hillcrest.

“E então eles estão vindo, e estão sendo salvos”, disse ele. "Nós estamos vendo crianças colocando suas drogas no altar, seus vapores no altar e, então, imediatamente após serem salvas, saindo e ficando nas ruas, segurando cartazes, dizendo: 'Jesus te ama', 'Jesus mudou minha vida’, 'Venha para o avivamento e ajude a si mesmo'".

"Quero dizer, é inacreditável o que Deus está fazendo com esses jovens nesta cidade de Swainsboro, Geórgia", continuou ele.

À procura de esperança

Harrison acredita que os adolescentes de todo o mundo procuram esperança.

"Sabemos que a única esperança que eles encontrarão é em Jesus Cristo", disse ele. "E eu nunca vi pessoalmente alguns grandes avivamentos nos últimos quatro anos desde que fui salvo, mas nunca vi Deus se mover pessoalmente entre os jovens como está fazendo nesta cidade."

“É literalmente incrível de ver”, acrescentou.

O reavivamento superou o tamanho do prédio da igreja, e Harrison diz que uma grande tenda será montada para acomodar as pessoas.

Ele compartilhou com a CBN News um momento particular de oração.

“Nós nos reunimos e começamos a orar, e as pessoas estavam literalmente alinhadas do lado de fora da igreja, orando por isso, para que Deus enviasse um avivamento à sua cidade, ao estado da Geórgia e à América”, disse Harrison.

"E eu acredito que é mais possível agora do que nunca", ele continuou. "E este é o momento mais incrível de todos os tempos para ser um cristão antes da vinda de Jesus".

Por estar acontecendo durante uma pandemia, o evangelista diz que todos os que comparecem recebem uma máscara. Existem pontos de sanitização em toda a igreja, e há uma seção para pessoas que desejam se distanciar socialmente.

"Mas também entendemos que quando centenas estão chegando, você não pode rejeitar ninguém que precisa do Senhor", disse ele. "Portanto, estamos confiando em Deus e tentando fazer tudo o que podemos para permanecer seguros no processo".

O avivamento permanecerá no prédio da igreja até 10 de janeiro, e então será movido para fora no dia 11 de janeiro para a grande tenda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições