Mais de 300 aceitam Jesus após pregação nos EUA: “As pessoas estão famintas”

Após levar mais de 300 pessoas a Jesus durante culto nos EUA, Greg Laurie encorajou pastores e cristãos a evangelizar os perdidos.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: terça-feira, 25 de fevereiro de 2025 às 15:14
Greg Laurie pregando na igreja. (Foto ReproduçãoYouTube/Greg Laurie)
Greg Laurie pregando na igreja. (Foto ReproduçãoYouTube/Greg Laurie)

Greg Laurie, pastor da Harvest Christian Fellowship, testemunhou que em um culto levou mais de 300 pessoas a Jesus. Depois disso, ele está incentivando outros pastores a criarem o hábito de, a cada pregação, convidar as pessoas a aceitarem a Cristo.

O pastor e evangelista fez esse apelo depois que mais de 300 pessoas aceitaram Jesus em um culto de sua igreja em Riverside, na Califórnia.

“O poder do Evangelho. As pessoas estão famintas pela Verdade. Deus está se movendo”, compartilhou ele no X.

Na pregação, Gre pregou sobre o tema "O Homem que Precisava de uma Segunda Chance".

"Você pode ver pessoas dando um passo de fé para declarar publicamente sua decisão de seguir a Cristo. É absolutamente incrível", afirmou o pastor.

‘A colheita está aí’

Após o culto, Greg encorajou outros pastores a continuar realizando apelos depois de pregarem sobre a salvação em Jesus.

"Agora, uma palavra rápida para os pastores — pensem nisso: no final da sua mensagem, por que não reservar um momento para convidar as pessoas a virem a Cristo? A colheita está aí — mas temos que convidá-las a entrar", declarou ele. 

Para os cristãos, ele destacou: "As pessoas estão buscando, elas estão famintas pela Verdade. Elas só precisam de alguém como você para começar a conversa, para apontá-las para Jesus".

Em seguida, o pastor compartilhou a passagem bíblica em Romanos 10:14, que diz: “Mas como poderão invocá-lo se não crerem nele? E como crerão nele se jamais tiverem ouvido a seu respeito? E como ouvirão a seu respeito se ninguém lhes falar?”.

“A resposta? Eles não ouvirão. Então, vamos nos levantar, falar e compartilhar o Evangelho — porque quando o fazemos, vidas são transformadas para a eternidade", concluiu.

Recentemente, ele também compartilhou a mesma mensagem no novo Harvest Campus em Maui, no Havaí. A igreja foi construída após os incêndios devastadores que atingiram a ilha em 2023

"Esta Igreja não é apenas uma luz para aqueles que a frequentam aqui na ilha, especialmente após o incêndio, mas também é um lugar onde os turistas vêm e encontram Cristo. Lembrem-se de orar por nós", afirmou o pastor na época.

Em maio de 2024, 100 pessoas entregaram suas vidas a Jesus em um evento beneficente de dois cultos promovido pela Harvest Maui chamado "Esperança para Lahaina".

Greg fundou a Harvest Christian Fellowship em 1973 e agora supervisiona seus quatro campi na Califórnia e no Havaí.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições