Mais de 4.800 pessoas aceitam Jesus no The Send

Segundo dados atualizados pela equipe do The Send, 7.050 pessoas confessaram sua fé em Jesus Cristo nos três estádios onde o evento aconteceu.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Sábado, 8 Fevereiro de 2020 as 9:25

Mais de 4.800 pessoas aceitam Jesus nos três estádios do The Send. (Foto: The Send Brasil)
Mais de 4.800 pessoas aceitam Jesus nos três estádios do The Send. (Foto: The Send Brasil)

De acordo com dados atualizados pela equipe executiva do The Send, 7.050 pessoas confessaram sua fé em Jesus Cristo nos três estádios onde o evento aconteceu simultaneamente no sábado (8). Os novos dados foram enviados ao Guiame nesta segunda-feira (10).

No palco do evento, o pastor Teófilo Hayashi, organizador do The Send no Brasil, havia anunciado que houve 4.877 salvações no encontro. Os dados foram coletados no aplicativo oficial do The Send, onde os participantes expressaram seu comprometimento em tópicos apresentados pela plataforma.

Cerca de 6.908 jovens se comprometeram a evangelizar as universidades e 4.927 adolescentes se comprometeram evangelizar as escolas do ensino médio. Outros 13.910 jovens estão dispostos a serem treinados como missionários e serem enviados para as nações.

Se tratando da adoção, um tema que teve destaque nesta edição do The Send, 2.849 pessoas disseram que estão dispostas a adotar órfãos.

Houve também 43.403 compromissos de jovens dizendo que irão entrar no plano diário de leitura bíblica e outros 38.635 disseram que vão começar um jejum de 40 dias, proposto pela equipe The Send.

O The Send atraiu cerca de 150 mil pessoas em busca de despertar o envio missionário da Igreja Evangélica brasileira. 

A primeira edição do The Send aconteceu em Orlando (EUA) em fevereiro de 2019, com a colaboração de ministérios como JOCUM, CfaN e Lifestyle Christianity. O Brasil foi representado pelo Dunamis, liderado pelo pastor Téo Hayashi, que marcou o encontro com a frase: “Chegou a nossa hora Brasil!”

Neste sábado, o The Send acontece simultaneamente em São Paulo e Brasília, nos estádios do Morumbi, Allianz Parque e Mané Garrincha. Entre a formação, estarão ministros de louvor e pastores que convergem a antiga e nova geração de evangélicos no País.

veja também