Mais de 5 mil pessoas sobem monte para orar e centenas se convertem em evento de adoração

Liderado pelo ministro de louvor Sean Feucht, o evento 'Let Us Worship' tem levado cidadãos dos EUA a clamarem por um avivamento.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 8 de outubro de 2020 às 15:02
Milhares de pessoas têm se reunido para louvar e orar em momentos organizados pelo ministro de louvor Sean Feucht. (Foto: Let Us Worship / Reprodução)
Milhares de pessoas têm se reunido para louvar e orar em momentos organizados pelo ministro de louvor Sean Feucht. (Foto: Let Us Worship / Reprodução)

Corações foram cheios do Espírito Santo no último fim de semana no Texas (EUA), quando milhares de pessoas se juntaram ao líder de louvor Sean Feucht e sua equipe nas últimas paradas de sua turnê nacional "Let Us Worship".

A parte da turnê no Texas começou na última sexta-feira (2) em Fort Worth, onde segundo o próprio líder de louvor, “almas famintas correram para o altar" para receber a salvação e entregar suas vidas a Jesus.

Feucht escreveu no Twitter: "Uma criança veio até mim com olhos grandes e disse: 'Este é o mover de Deus!' Eu disse SIM, É !!"

O Dr. Charles Karuku da International Outreach Church disse que o número de pessoas batizadas durante o evento "continuou indefinidamente. A adoração era imparável".

Feucht, Dr. Karuku e uma enxurrada de fiéis uniram-se para uma marcha pró-vida no sábado seguinte, onde oraram pelo fim do aborto em frente ao tribunal federal em Dallas, onde o caso de aborto Roe v Wade foi arquivado.

“Sinto o Espírito do Senhor em frente a este prédio chamando os pais a adotarem”, disse Feucht à multidão. “Nós vamos cuidar daqueles bebês. Vamos adotar essas crianças e elas serão criadas como avivalistas”.

Então, mais de 5.000 fiéis subiram ao topo de uma montanha para buscar a Deus na Cruz Vazia de 77 pés em Kerrville, TX.

Os batismos eram abundantes, enquanto homens, mulheres e crianças se regozijavam no nome de Jesus.

Apesar da pandemia de coronavírus, as pessoas têm se aglomerado nesses eventos ao ar livre durante o verão. Elas estão todas dispostos a correr o risco pelo mesmo raciocínio: adorar a Jesus Cristo juntos, enquanto defendem a liberdade religiosa e clamam por avivamento.

"O que Deus está fazendo é popular, é selvagem", disse Feucht. "Não precisa ser bonito. Não precisa ser três rápidos e três lentos. Pode ser o que você quiser. Bem-vindo ao Espírito Santo. Bem-vindo ao mover. Vamos profetizar um novo mover do povo de Jesus na América".

Feucht levará seu evento Let Us Worship ao National Mall em Washington, DC em 25 de outubro para continuar compartilhando o Evangelho em busca de um despertar espiritual nacional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições