Mais de 500 milhões de indianos receberam Bíblias

Mais de 500 milhões de indianos receberam Bíblias

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Cerca de 500 milhões de pessoas em todo o mundo fala alguma forma de hindi - o principal idioma da região central e do norte da Índia.

O ministério Bíblias para o Mundo distribui milhares das Escrituras Sagradas em toda a Índia para as pessoas que precisam de esperança.

Mawii Pudaite, da organização Bíblias para o Mundo, disse que havia um homem com pouca esperança. Ele chegou em casa com um revólver carregado, mas encontrou uma Bíblia no seu e-mail. "Em vez de acabar com sua vida, ele aceitou Senhor como Salvador e recebeu uma nova vida"

Bíblias para o Mundo utiliza catálogos telefônicos como base para seu mailing, desta forma eles atingem boa parte dos moradores locais. "Muitas dessas Bíblias serão enviados às famílias que nunca leram sobre o que Cristo fez por eles", revela.

Clique aqui para saber como funciona o envio de Bíblias.

Bíblias para o Mundo não precisa apenas de ajuda financeira. Isto é apenas parte do processo, o resto é a oração. "Se conseguirmos mais pessoas envolvidas em oração, veremos os resultados: as pessoas conhecerão a Cristo", conclui Mawii Pudaite.

Ore para que Deus prepare os corações das pessoas que ainda precisam receber uma Bíblia. Ore para que seus corações sejam receptivos à Palavra de Deus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições