Mais de 60 mil pessoas participam de congresso jovem na Igreja da Lagoinha

Mais de 60 mil pessoas participam de congresso jovem na Igreja da Lagoinha

Atualizado: Segunda-feira, 26 Julho de 2010 as 3:58

Na última semana foi realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), a 39ª edição do ConfraJovem, um evento da Mocidade Lagoinha. Parte do calendário nacional evangélico, o ConfraJovem atrai, todos os anos, reúne pessoas de várias partes do Brasil e do mundo para adorarem ao Senhor numa festa de confraternização e declaração de amor à Jesus. Este ano a programação contou com a presença do pastor Patrick Moura que fez a preleção dos seis dias do Confra Jovem e no louvor contou com Thalles, banda Jó 42, Ministério Vinícius Zulato, Referência Jovem e Discopraise.

Logo na abertura, dia 19 de julho, o cantor Thalles e toda sua banda fizeram a abertura do Confra Jovem. A banda Jó 42, levantou a galera com seu pop rock na terça-feira, 20 e na sexta-feira, 23, na quarta, contou com a presença do Ministério Vinícius Zulato e na quinta, com a banda Referência Jovem, ambos, ministérios da Igreja Batista da Lagoinha, enquanto a banda brasiliense Discopraise chegou para finalizar o ConfraJovem em grande estilo.

Estima-se que durante os seis dias de evento mais de 60 mil pessoas passaram pela Igreja Batista da Lagoinha que bateu recorde de público e salvação! Conforme estratégia dada por Deus ao pastor Patrick Moura, no primeiro dia foi lançado o desafio para a salvação de 1.000 almas durante os seis dias, à partir, do constante convite dos participantes à pessoas não convertidas. Deus, como sempre, surpreendeu à todos. Ao todo 1.121 pessoas renderam-se à Jesus durante o evento.

O Confra Jovem é um evento que nasceu na Igreja Batista da Lagoinha e é realizado anualmente no mês de julho, com entrada franca. Ele se destaca em meio à outros eventos evangélicos por reunir pessoas de diversas denominações com entrada totalmente gratuita. Atualmente estão à frente da Mocidade Lagoinha o pastor Leonardo Capochim e sua esposa, Vanessa Capochim. Informações: http://mocidadelagoinha.com e no Twitter: www.twitter.com/mocidadeibl

Por Elisandra Amâncio

Foto: Junio Amaro 

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também