Mais de cinco mil pessoas comparecem ao Gospel Fest, em Porto Velho (RO)

Mais de cinco mil pessoas comparecem ao Gospel Fest, em Porto Velho (RO)

Atualizado: Quarta-feira, 2 Setembro de 2009 as 12

Com o objetivo de levar a palavra de Cristo à população rondoniense, aconteceu no último final de semana, em Porto Velho, a 9ª Gospel Fest. O evento contou com a participação de mais de cinco mil pessoas, que lotaram as dependências do clube Botafogo.

Na ocasião foram arrecadadas centenas de quilos de alimentos, os quais serão utilizados para confeccionar cestas-básicas a serem distribuídas entre famílias carentes.

O evento contou com a participação do diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, que também é emissário do evangelho da Igreja Missionária Unidas do Brasil, o qual discursou aos presentes sobre a importância de uma vida dedicada a semear a palavra de Cristo. Também participou do evento o secretário da seccional de Ji-Paraná, Ari Saraiva.

"Muitas vezes, o homem ao envolver-se com seu dia-a-dia, distancia-se de Deus e esquece-se da importância do amor ao próximo. Nós, enquanto cristãos, devemos estar atentos à palavra de Deus e clarear aos nossos irmãos sobre o amor de Deus pelos homens", ressaltou Joarez Jardim.

O próximo Gospel Fest deverá ser realizado no mês de dezembro deste ano em local ainda a ser confirmado.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também