Mais de dez mil pessoas comparecem aos 21 anos da Rádio Novo Tempo

Mais de dez mil pessoas comparecem aos 21 anos da Rádio Novo Tempo

Atualizado: Quarta-feira, 1 Setembro de 2010 as 10:24

Cerca de 10 mil pessoas, segundo números da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, celebraram os 21 anos da rádio Novo Tempo no Brasil. O evento aconteceu na famosa “Praça do Papa”, junto à praia, na capital capixaba. Comunicadores de todas as emissoras da rede, no Brasil comandaram a programação do palco. A música foi um dos grandes destaques da noite com Fernanda Lara, Arautos do Rei, Tatiana Costa, Leonardo Gonçalves e o Pr. Fernando Iglesias, que também apresentou a mensagem da Bíblia para a ocasião.

O evento, com duas horas e meia de duração, foi transmitido ao vivo pela rádio e TV Novo Tempo. Ouvintes de diferentes lugares do planeta acompanharam pela internet. Alguns dos pioneiros e fundadores da Novo Tempo foram homenageados. A rádio local fez o sorteio de um caminhão de prêmios e passeios de helicóptero pela capital capixaba. Um show de fogos encerrou a programação.

A primeira rádio Novo Tempo foi ao ar no dia 12 de agosto de 1989, em Afonso Cláudio, interior do Espírito Santo. Em seguida, foi criada a Novo Tempo AM de Vitória e, na seqüência, a primeira FM, na grande Porto Alegre, no RS. Hoje o grupo é formado por 17 emissoras no Brasil e outras 95 rádios distribuídas na Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador.

Segundo o diretor da Rede Novo Tempo de Rádio, pastor Amilton Menezes, “alegro-me pelas alegrias e vitórias conquistadas ao longo desses 21 anos. A Novo Tempo chega a sua maioridade com projetos desafiadores: crescer mais em número de retransmissoras, mantendo o propósito original de ser a voz da esperança com conteúdo informativo, educacional, bíblico e de prestação de serviço à comunidade onde está instalada”.  

veja também