Mais um Conexão no Rio de Janeiro

Mais um Conexão no Rio de Janeiro

Atualizado: Terça-feira, 31 Março de 2009 as 12

A PIB do Rio de Janeiro recebeu mais um congresso Conexão Missionária no Estado. Um total de 250 irmãos, representando aproximadamente 15 igrejas e a associação locais, estiveram presentes nas duas noites e ouviram os testemunhos dos missionários da JMM Pr. Élton Rangel (Espanha) e Pr. Ricardo Ramos (Peru). Outros destaques foram o café da manhã para pastores e líderes, que teve como temática a importância da participação da liderança na formação da consciência missionária na igreja local e na mobilização durante a Campanha de Missões Mundiais, e o treinamento para Promotores de Missões.

De acordo com o Pr. Antônio Galvão, Representante da JMM para a cidade do Rio de Janeiro, os cultos foram inspirativos e desafiadores, tanto que 21 pessoas tomaram decisões para apoiar com suas vidas, seja na intercessão ou contribuindo através do PAM, a evangelização mundial realizada através dos missionários da JMM. “Estes resultados só foram obtidos graças ao envolvimento dos irmãos da PIB do Rio. Desde o seu pastor, João Soares da Fonseca, passando pelos Ministros de Música e de Missões, chegando aos voluntários. Em tudo fomos apoiados”, diz o Pr. Galvão.

O Conexão tem o objetivo de ser, em parceria com as igrejas e associações, um poderoso instrumento de aproximação, unidade e mobilização missionária durante a promoção da Campanha de Missões Mundiais por todo o Brasil.

veja também